quarta-feira, 20 de abril de 2011

Provas

      Oi meus caros leitores , sei que não tenho postado muito(tenho postado bem pouco na verdade) mas vou tentar retomar de onde parei ,(na verdade não existe uma ordem por isso não se assuste se eu ficar indo e voltando em temas).
       Hoje vamos falar de provas , afinal todos temos provas ,não só as quais estamos acostumados ,outros métodos de avaliarem a gente também contam ,logo ao longo de toda nossa vida fomos , somos e seremos avaliados o tempo todo.Mas por algum motivo quando sabemos que uma avaliação acontecerá geralmente tendemos ao nervosismo ,qual o por que disto ? Infelizmente eu não sei , e também sou uma vitima desse problema  , mesmo assim ainda posso opinar sobre uma solução aqui ,  mas é algo incrivelmente estranho ,pelo menos na minha opinião  , pois se observarmos criticamente , podemos perceber que estamos sempre em avaliação ,pelos  outros e por nós mesmos ,porque quando estamos em um exame ocorre este nervosismo ? Bem a solução do problema é simples de dizer , difícil de aplicar  ,é começarmos a nos adaptarmos a considerar exames algo normal , e que estamos sendo avaliados a todo tempo só assim devemos conseguir reduzir o nosso nervosismos , pois afinal se não sabemos  sobre o que estamos fazendo não adianta nada se lastimar ,e se sabemos porque estamos nervosos ?
       Bom pessoal essa é minha mensagem ,espero que ajude vocês ,a mim ajudou muito nessa semana .Bom antes deu dizer meu costumeiro adeus ,quero informar sobre um novo projeto , na verdade um desafio semanal .Um dia da semana irei por um desafio para o resto dela , no qual irei dizer meus resultados após tentar seguir o desafio  ,e se me enviarem um dia antes por email como foi seu resultado na semana ,postarei como foi para todos e se aproveitaram ou não da experiência ,bom o desafio de hoje será tentar não aceitar nenhuma ideia pronta , sempre pesar a validade dela. Ate mais meus leitores .
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário