domingo, 24 de abril de 2011

o tempo acabou

       Olá meus leitores , feliz Páscoa .
       Hoje irei falar de um tema muito interessante , o tempo , tempo é algo relativo , é algo que rege o mundo , é  a origem das transformações ,muitas coisas estão ligadas ao maravilhoso tempo .Porém eu não irei falar sobre o tempo , irei falar de nós como pessoas ,já se fora a hora de mudarmos nosso pensamento , chegou a hora de não sermos mais enganados pela sociedade , durante nossa vidas inteiras vamos nos deparar com notícias manipuladas , somente se libertamos nossas mentes dessas correntes , é que conseguiremos evoluir nossos pensamentos , e como podemos fazer isso ??? Como ??? Fácil ,extremamente fácil ,basta somente querermos ,mas não como queremos uma coisinha ou outra ,devemos realmente querer isso , a pontos de guiarmos nossas mentes com esse ideal , sim é uma frase antiga mas , querer é poder , mas só o que realmente queremos ,se nós levarmos todas as nossas metas com determinação e as perseguimos ,não haverá nada capaz de nos impedir .Mas nossas metas podem estar equivocadas enganadas  pelas maquinações de uma sociedade ,então para obtermos o que sempre sonhamos , e sabermos que é aquilo que realmente sonhamos ,basta alisarmos tudo que nos dizem ,e irmos atrás ,não deixando que o mundo nos afunde ,e sim ,ele vai tentar e toda vez que você superar um desafio ,ele virá com um maior ,sempre ,ate que você consiga seu objetivo .
       Estas foram as mensagens que quis dizer hoje , além disso gostaria de pedir para que alguem me envia-se sua própria teoria de algum assunto qualquer , pois minha opinião ,não é a verdade ,sei que posso estar enganado inúmeras vezes ,por isso gostaria de ver uma opinião alheia ,pois nesses últimos dias só tenho ouvido minha própria voz explicando tudo que encontro , e gostaria de voltar a saber como os outros pensam , mas não vale um notícia comum ,quero um tema refletido e com uma resposta e opinião sua pode ser meus leitores ? Atê mais ,não esqueçam de enviar para o email biscoitosortido@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário