sexta-feira, 27 de maio de 2011

Anos de conflito

       Após anos de conflitos , eu finalmente acordo , não sei de  se de um sonho , ou se simplesmente descobri a realidade .Minha mente tem vagado ,está perdida há anos , e hoje eu finalmente me encontrei .É difícil descrever a verdade , tudo que consigo dizer é tão pouco , só digo que fora enganado ,não apenas eu ,milhões foram enganados ,não sabia e nem se quer poderia imaginar que ,em coisas simples , nas coisas mais banais do meu dia a dia ,eu fui iludido , coisas tão ridículas que se eu disser me chamariam de louco .Mas o que é um homem louco?É alguém com problemas ?Ou alguém que enxerga além das máscaras da sociedade ?Meus pensamentos estão renovados , agora passei a analisar todas as informações que recebo ,  se algo para mim está errado eu vou além do pensamento , eu procuro todos os motivos possíveis para achar aquilo .Mas infelizmente sou apenas um em um bilhão ,sou um dos poucos que conseguiram vencer as influencias externas , sou um dos poucos que conseguiram sobreviver aos conflitos internos ,e mesmo assim existirá sempre uma chance de uma recaída , uma chance deu para de analisar , e voltar pra onde tudo começou.
                                                                                                           Ass.: Sophus.

       Olá meus caros leitores !
       Hoje decidi fazer diferente ,ao invés de simplesmente escolher um tema ,hoje optei por escrever um texto sobre a vida do Sophus , um dos poucos que conseguem ver claramente a verdade .Bom espero que tenha funcionado .Até mais meus caros leitores ,que agente possa evoluir & refletir até conseguirmos nos igualar com nosso amigo, Sophus .

2 comentários: