terça-feira, 31 de maio de 2011

Sophus

       Bom dia meus companheiros de estrada , volto mais uma vez a vos falar ,não sou alguem diferente de ninguém , sou apenas mais alguém nessa longa estrada , mas numa coisa me diferencio.No meu jeito de pensar , que nada mais é que meu método de ver o mundo , meus pensamentos me perseguem e me perturbam , mas não de forma ruim , é essa pertubação causada por uma enchente de pensamento sem fim ,que faz entender como tudo funciona , me faz enxergar o quão nossa sociedade está sendo enganada , não só os pobres , muitos ricos também estão sendo enganados . Vivo sempre com fome de saber , quanto mais aprendo mais sei que resta mais a aprender , mas não sou uma máquina ,as vezes erro , mas sei que se não erra-se não progrediria .Muitas vezes perco a calma , os problemas sempre atacam , mas eu me ergo ,e continua minha caminhada .E sempre digo .Existem vários caminhos pra um destino ,mas alguns jamais tem fim , outros nos forçam um retrocesso , mas apenas 1 é reto , este é claro ,está escondido ,abandonado , de tal forma que apenas bravos exploradores destemidos ,o conseguem pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário