quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pedido de uma Dama

Alvorece mais um dia,e eu me desperto ,em minha frente me encontro com a dama sabedoria ,mas dessa vez seu rosto estava pálido, e ela estava com uma cara de tristeza, me aproximei  e comecei a perguntar se ela estava bem, ela balançou a cabeça dizendo que não, então começou a falar e a chorar ao mesmo tempo, ela me disse que estava sendo posta de lado, que apesar de ser uma das mais importantes asas da evolução, estava sendo deletada, a séculos ela apenas se encontrava na mão de poucos, mas agora que ela se tornou mais acessível a todos, começaram e tentar deleta-la, na era da informação, o período em que ela deveria finalmente atingir a todos, ela é afastada por governos ou empresas que necessitem de um povo facilmente manipulável, no momento aonde os pensadores mais se destacam, mais seletos estes tentam tornar, um país que foi escolhido para ter um papel importantíssimo pro mundo, esta a menosprezando, tornando a educação uma piada cada vez maior ,mas apesar dos que estão com o poder fazerem isso a população se indigna,mas depois simplesmente aceita, diz que é assim mesmo, não da para mudar, esta bela dama tentou falar mais porém não conseguia, sua dor era algo terrível, e infelizmente não podia fazer nada, bom, era isso que eu pensaria normalmente, mas as palavras dela me tocaram e eu vi, sou apenas um de quase nada valo, mas sei que existem vários além de mim, várias pessoas que mesmo que ainda inertes pela capacidade de aceitar o fato, ainda tem forças em suas mentes para reverter esse pensamento, pessoas que querem mudar esse quadro, e que só precisam de um empurrão para ganharem força, e uma vez reunidas outras virão, por isso, por meio desta mensagem venho chamar a todos que se indignam com isso, venho a pedir que descruzem seus braços, e reúnam seus amigos, e que estes reúnam mais e mais pessoas por essa causa, porque com a educação vem junto todas as melhorias.
                                                                                                     Ass.:Sophus

Nenhum comentário:

Postar um comentário